3° ciclo do Ensino Básico

French translation: Cf. abaixo

Portuguese to French translations [PRO]
Education / Pedagogy / études au Portugal
Portuguese term or phrase: 3° ciclo do Ensino Básico
traduction d'un diplôme d'une personne âgée de 21 ans :
"fulano de tal certifica que sicrana de tal, concluiu na Escola Secundária com 3.° Ciclo do Ensino Básico de Dra. Felismina Alcântara, o Ensino Secundário."

et c'est signé :
O responsável pela Escola Secundária com 3.° Ciclo do Ensino Básico de Dra. Felismina Alcântara.
??
Magali de Vitry
French translation:Cf. abaixo
Explanation:
Não traduzir, faz parte do nome do estabelecimento.

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2018-04-23 16:55:57 GMT)
--------------------------------------------------

“Escola Secundária com 3.° Ciclo do Ensino Básico de Dra. Felismina Alcântara“
É este o nome oficial da escola.
Selected response from:

Linda Miranda
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Cf. abaixo
Linda Miranda
4voir ci-dessous
Martine COTTARD


Discussion entries: 4





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Cf. abaixo


Explanation:
Não traduzir, faz parte do nome do estabelecimento.

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2018-04-23 16:55:57 GMT)
--------------------------------------------------

“Escola Secundária com 3.° Ciclo do Ensino Básico de Dra. Felismina Alcântara“
É este o nome oficial da escola.

Linda Miranda
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elsa de Barros
18 mins
  -> Obrigada!

agree  itineuropa
1 hr
  -> Obrigada!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
voir ci-dessous


Explanation:
C'est un établissement qui va jusqu'en classe de 3ème, c'eet donc un collège.

Martine COTTARD
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 69