KudoZ home » Portuguese to French » Law: Contract(s)

consistência na aplicaçao de critérios valorimétricos

French translation: cohérence dans l'application de critères d\'évaluation


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:consistência na aplicaçao de critérios valorimétricos
French translation:cohérence dans l'application de critères d\'évaluation
Entered by: Riogirl

18:48 Jul 1, 2007
Portuguese to French translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
Portuguese term or phrase: consistência na aplicaçao de critérios valorimétricos
dans un bilan comptable :
Os principais critérios de valorimetria utilizados pelo Grupo foram consistentes entre as empresas incluídas na consolidação e são os descritos na Nota 15.
Riogirl
consistance en l'application de critères d'évaluation
Explanation:
une autre proposition
"critères d'évaluation" est couramment employé

--------------------------------------------------
Note added at 2 heures (2007-07-01 21:47:21 GMT)
--------------------------------------------------


http://formation.cnam.fr/xaffiche_ue.php?P_code_ue=GFN140&P_...
Selected response from:

José Quinones
Djibouti
Grading comment
cohérence plutôt...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1consistance en l'application de critères d'évaluation
José Quinones
3 +1consistance dans l'application de critères de mesure
Carla Guerreiro


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
consistance dans l'application de critères de mesure


Explanation:
"valorimétrico" - relativo a "valorimetria" ("mesure" em francês)

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2007-07-01 19:17:23 GMT)
--------------------------------------------------

Pelo menos foi essa a definição que encontrei no Eurodicautom, relativa à contabilidade...

Carla Guerreiro
France
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nathalie Tomaz: www.flag.admin.ch/f/dienstleistungen/doc/3-1-2-1la_cvc.pdf
1 hr

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
consistance en l'application de critères d'évaluation


Explanation:
une autre proposition
"critères d'évaluation" est couramment employé

--------------------------------------------------
Note added at 2 heures (2007-07-01 21:47:21 GMT)
--------------------------------------------------


http://formation.cnam.fr/xaffiche_ue.php?P_code_ue=GFN140&P_...


José Quinones
Djibouti
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 48
Grading comment
cohérence plutôt...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mariechris
8 hrs
  -> merci marie-christine