KudoZ home » Portuguese to French » Law (general)

prestar contas de sua administração ao Conselho

French translation: rendre des comptes au Conseil à propos de son adminiatrtion/sa gestion

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:prestar contas de sua administração ao Conselho
French translation:rendre des comptes au Conseil à propos de son adminiatrtion/sa gestion
Entered by: Diana Salama

10:01 Nov 28, 2006
Portuguese to French translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Alteração de estatuto em cartório
Portuguese term or phrase: prestar contas de sua administração ao Conselho
Contexto:
praticar todos os demais atos que se façam necessários à consecução dos objetivos da (nome empresa), prestando contas de sua administração ao Conselho de Administração

Traduzi:
pratiquer tous les autres actes qui s'avérent nécessaires à la réalisation des objectifs de (nome empresa), rendant compte de son administration au Conseil d'Administration

Mudariam algo? Não tenho certeza da tradução.
Diana Salama
rendre des comptes au Conseil à propos de son adminiatrtion/sa gestion
Explanation:
moi je dirais cela
Selected response from:

Magali de Vitry
Grading comment
Obrigada, Magali, é isso mesmo.
Obrigada, Henrique, correto, mas neste contexto, é usado o verbo 'prestando contas', por isso, não posso colocar 'reddition'.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1rendre des comptes au Conseil à propos de son adminiatrtion/sa gestion
Magali de Vitry
4 +1reddition de comptes de son administration/gérance au Conseil
Henrique Magalhaes


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
reddition de comptes de son administration/gérance au Conseil


Explanation:
Parece-me que é mesmo isto...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 125

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxrosa sbragas: oui,mais reNdition !
1 hr

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
rendre des comptes au Conseil à propos de son adminiatrtion/sa gestion


Explanation:
moi je dirais cela

Magali de Vitry
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 236
Grading comment
Obrigada, Magali, é isso mesmo.
Obrigada, Henrique, correto, mas neste contexto, é usado o verbo 'prestando contas', por isso, não posso colocar 'reddition'.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Deoceli MENDES: moi aussi
8 mins