KudoZ home » Portuguese to French » Law (general)

quanto a quaisquer direitos e valores

French translation: en matière de droits ou valeurs


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:quanto a quaisquer direitos e valores
French translation:en matière de droits ou valeurs
Entered by: Nathalie Tomaz

14:48 Feb 5, 2012
Portuguese to French translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: quanto a quaisquer direitos e valores
Os patronos da xxx, mediante a celebração, homologação do presente acordo e após o pagamento integral do acordo como especificado no subitem dão a mais plena, geral, rasa, irrestrita, irrevogável e irretratável quitação à XL INSURANCE, referente aos honorários de sucumbência, para mais nada dela reclamar, a qualquer tempo, em juízo ou fora dele, quanto a quaisquer direitos e valores
Nathalie Tomaz
France
en matière de droits ou valeurs
Explanation:
**
Selected response from:

Martine COTTARD
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3en matière de droits ou valeurs
Martine COTTARD
2en ce qui concerne tous droits et montants
Bruno Fonseca


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
en ce qui concerne tous droits et montants


Explanation:
sug.

Bruno Fonseca
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
en matière de droits ou valeurs


Explanation:
**

Martine COTTARD
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 1173

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
43 mins
  -> merci Teresa !

agree  cecile alves
8 hrs
  -> merci cecile

agree  Dominique Fourcroy
19 hrs
  -> merci Dominique !