KudoZ home » Portuguese to French » Other

conforme [é do] conhecimento da própria empresa

French translation: la propre entreprise en ayant connaisance


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:conforme [é do] conhecimento da própria empresa
French translation:la propre entreprise en ayant connaisance
Entered by: M.Clara

10:27 Nov 16, 2008
Portuguese to French translations [PRO]
Other / problema lingüístico em texto técnico
Portuguese term or phrase: conforme [é do] conhecimento da própria empresa
Estou com problema pra traduzir essa frase.
Abaixo, onde ocorre:

"Cabe ainda mencionar que , CONFORME CONHECIMENTO DA PRÓPRIA EMPRESA, a tecnologia envolvida para o desenvolvimento da engenharia básica para o sistema (...) é de domínio público."

Obrigada
M.Clara
Brazil
la propre entreprise en ayant connaisance
Explanation:
Il convient de stipuler que, la propre entreprise en ayant connaissance, la technologie .....
Selected response from:

Nathalie Tomaz
France
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4comme le sait l'entreprise elle-même
Robintech
4comme la propre entreprise le sait,
maelisa
4la propre entreprise en ayant connaisanceNathalie Tomaz


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
la propre entreprise en ayant connaisance


Explanation:
Il convient de stipuler que, la propre entreprise en ayant connaissance, la technologie .....

Nathalie Tomaz
France
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comme la propre entreprise le sait,


Explanation:
conforme ou como

maelisa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comme le sait l'entreprise elle-même


Explanation:
Une autre possibilité.

Robintech
France
Native speaker of: Native in FrenchFrench