KudoZ home » Portuguese to German » Art, Arts & Crafts, Painting

Fotógrafo para Artes Gráficas

German translation: Fachfotograph für Grafik-Design


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Fotógrafo para Artes Gráficas
German translation:Fachfotograph für Grafik-Design
Entered by: Emídio

10:11 Sep 14, 2011
Portuguese to German translations [PRO]
Art/Literary - Art, Arts & Crafts, Painting / Certificado de Aprendizagem
Portuguese term or phrase: Fotógrafo para Artes Gráficas
Trata-se do título de um curso da FASE ESCOLAR DE APRENDIZAGEM em 1978 no Brasil.
Quem me pode dizer como traduzir da melhor maneira "FOTÓGRAFO PARA ARTES GRÁFICAS" para o alemão?
Trata-se de um curso de 720 horas.

Agradeço desde já as vossas sugestões!
Cumprimentos e obrigado
Emídio
Emídio
Fachfotograph für Grafik-Design
Explanation:
Wäre mein Vorschlag.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Danke ahartje, Ihnen eine produktive und angenehme Woche

Emídio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Fachfotograph für Grafik-Design
ahartje
4Photographie mit dem Schwerpunkt Graphische KunstAdriana Räbel
3Kunstfotograf
Christiane Neusser Sichinel


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Kunstfotograf


Explanation:
Vielleicht "Kunstfotograf"?

Christiane Neusser Sichinel
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Photographie mit dem Schwerpunkt Graphische Kunst


Explanation:
Da es sich hier um einen Kurs-Titel handelt, würde ich mich für den Oberbegriff "Fotografie" entscheiden.

Adriana Räbel
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fachfotograph für Grafik-Design


Explanation:
Wäre mein Vorschlag.


ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Danke ahartje, Ihnen eine produktive und angenehme Woche

Emídio