Engenharia Industrial Elétrica com Ênfase em Eletrônica

German translation: Anlagenbau (Elektrik) mit Schwerpunkt Elektronik

Portuguese term or phrase:Engenharia Industrial Elétrica com Ênfase em Eletrônica
German translation:Anlagenbau (Elektrik) mit Schwerpunkt Elektronik
Entered by: ahartje

17:00 Apr 16, 2018
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / Universitätszeugnis Ingenieurwesen/Histórico escolar
Portuguese term or phrase: Engenharia Industrial Elétrica com Ênfase em Eletrônica
Nome do curso na CEFET/RJ.

Como seria a melhor tradução para o curso de graduação "Engenharia Industrial Elétrica com Ênfase em Eletrônica" para o alemão?

Agradeço antecipadamente por todas as informações e referências!
Michelle Dalmann
Germany
Anlagenbau (Elektrik) mit Schwerpunkt Elektronik
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigado!


3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Industrie-Elektrotechnik mit Schwerpunkt Elektronik
A. & S. Witte
4Anlagenbau (Elektrik) mit Schwerpunkt Elektronik
ahartje


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Anlagenbau (Elektrik) mit Schwerpunkt Elektronik


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 176
Grading comment
Obrigado!


3 days 17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Industrie-Elektrotechnik mit Schwerpunkt Elektronik


Explanation:
.


    https://de.wikipedia.org/wiki/Elektrotechnik
A. & S. Witte
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 3