encontro com vidro (fachada), encontro com forro e rodapé

German translation: Verbindung zu/Anbindung an Außenverglasung (Fassade), Verbindung zu Holzverkleidung und Fußleiste

Portuguese term or phrase:encontro com vidro (fachada), encontro com forro e rodapé
German translation:Verbindung zu/Anbindung an Außenverglasung (Fassade), Verbindung zu Holzverkleidung und Fußleiste
Entered by: erna13

18:55 Oct 31, 2013
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
Portuguese term or phrase: encontro com vidro (fachada), encontro com forro e rodapé
Protótipos e amostras na escala 1:1 dos seguintes elementos:
Porta de madeira RF30 instalada com todos os acabamentos;
Trecho de piso de borracha de dimensão 180x180cm em canto com rodapés;
Trecho de cada tipo de forro com no mínimo 5m² de área;
Trecho de cada tipo de parede em gesso (dry-wall) com no mínimo 10 m² de área, contendo pelo menos 1(uma) esquadria de (porta), encontro com vidro (fachada), encontro com forro e rodapé (cantoneira metálica);
erna13
Germany
Verbindung zu/Anbindung an Außenverglasung (Fassade), Verbindung zu Holzverkleidung und Fußleiste
Explanation:
So verstehe ich das.

--------------------------------------------------
Note added at 4 Tage (2013-11-05 09:18:59 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Gerne & viel Erfolg!
Selected response from:

Coqueiro
Grading comment
Danke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Verbindung zu/Anbindung an Außenverglasung (Fassade), Verbindung zu Holzverkleidung und Fußleiste
Coqueiro
4Stoß(linie) mit Glasfassade/Verkleidung und Fußleiste
ahartje


  

Answers


13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Stoß(linie) mit Glasfassade/Verkleidung und Fußleiste


Explanation:
Z.B.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 294

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Verbindung zu/Anbindung an Außenverglasung (Fassade), Verbindung zu Holzverkleidung und Fußleiste


Explanation:
So verstehe ich das.

--------------------------------------------------
Note added at 4 Tage (2013-11-05 09:18:59 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Gerne & viel Erfolg!

Coqueiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 120
Grading comment
Danke

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcus König
11 hrs
  -> Dankeschön ;-)