KudoZ home » Portuguese to German » Construction / Civil Engineering

válvula américana

German translation: verschließbare(r) Spülbecken-Abfluss(armatur)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:válvula américana
German translation:verschließbare(r) Spülbecken-Abfluss(armatur)
Entered by: ahartje

19:22 Nov 5, 2013
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
Portuguese term or phrase: válvula américana
O fundo abaulado terá convergência para o ponto de drenagem, onde possuirá um rebaixo para assentamento de flange de uma válvula americana de 3.1/2" em metal cromado e registro de fecho rápido, construído em latão forjado, com sede e esfera estanques, operados com 1 / 4 de volta através de alavanca.
Carmen Pralow
Germany
verschließbare(r) Spülbecken-Abfluss(armatur)
Explanation:
Diese werden nicht mit einem Stopfen geschlossen, sondern haben einen eigenen Verschlussmechanismus.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Danke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4verschließbare(r) Spülbecken-Abfluss(armatur)
ahartje
3Spülenablauf, Spüle-Ablaufgarnitur
Francisco Ludovice-Moreira


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Spülenablauf, Spüle-Ablaufgarnitur


Explanation:
Compare imagens no Google

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
verschließbare(r) Spülbecken-Abfluss(armatur)


Explanation:
Diese werden nicht mit einem Stopfen geschlossen, sondern haben einen eigenen Verschlussmechanismus.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 291
Grading comment
Danke