técnico de apoio à infância

German translation: Erziehungsassistent/in

Portuguese term or phrase:técnico de apoio à infância
German translation:Erziehungsassistent/in
Entered by: Claudia Fenker

19:06 May 14, 2018
Portuguese to German translations [PRO]
Education / Pedagogy
Portuguese term or phrase: técnico de apoio à infância
Certifica-se que XXX está matriculada no corrente ano letivo no curso Técnico de Apoio à Infância do Ensino Profissional.
Claudia Fenker
Erziehungsassistent/in
Explanation:
Siehe:
http://www.eubia.eu/uploads/tx_twkdb/Flyer_Erziehungsassiste...

und

TÉCNICO DE APOIO À INFÂNCIA
www.anqep.gov.pt/wwwbase/wwwinclude/ficheiro.aspx?access=1&...
TÉCNICO DE APOIO À INFÂNCIA. I – PERFIL DE DESEMPENHO. O Técnico Auxiliar de Infância é o profissional qualificado apto a acompanhar e vigiar.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Vielen Dank für die Antwort.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Erziehungsassistent/in
ahartje
3Kinderschutztechniker
David Hollywood


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Kinderschutztechniker


Explanation:
maybe

David Hollywood
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Erziehungsassistent/in


Explanation:
Siehe:
http://www.eubia.eu/uploads/tx_twkdb/Flyer_Erziehungsassiste...

und

TÉCNICO DE APOIO À INFÂNCIA
www.anqep.gov.pt/wwwbase/wwwinclude/ficheiro.aspx?access=1&...
TÉCNICO DE APOIO À INFÂNCIA. I – PERFIL DE DESEMPENHO. O Técnico Auxiliar de Infância é o profissional qualificado apto a acompanhar e vigiar.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 192
Grading comment
Vielen Dank für die Antwort.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Birgit Schrader: oder Erzieherhelfer/-in
5 hrs
  -> Danke