KudoZ home » Portuguese to German » Energy / Power Generation

óleo combustível OPGE

German translation: Schweröl


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:óleo combustível OPGE
German translation:Schweröl
Entered by: Ursula Dias

23:08 Dec 11, 2010
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation
Portuguese term or phrase: óleo combustível OPGE
A USINA atualmente opera somente com óleo combustível OPGE.

Vielen Dank für Eure Hife im voraus!
Ursula Dias
Portugal
Schweröl
Explanation:
OPGE ou óleo PGE- Óleo Pesado para a Geração Elétrica

http://de.wikipedia.org/wiki/Schweröl

--------------------------------------------------
Note added at 2 Stunden (2010-12-12 01:17:08 GMT)
--------------------------------------------------

“Em nosso estado utilizamos o Óleo Pesado para a Geração de Energia (OPGE),
http://www.senai.br/br/destaque/destaque.aspx?id=1316
Selected response from:

Sophie Schweizer
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe, Sophie!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4siehe untenElisabeth Renger
3Schweröl
Sophie Schweizer


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
siehe unten


Explanation:
Óleo para Geração de Energia (OPGE). ...
http://www.fem.unicamp.br/~seva/relat_urucu_seva_set99.PDF

--------------------------------------------------
Note added at 35 mins (2010-12-11 23:44:13 GMT)
--------------------------------------------------

alias, óleo combustivel para geração de energia

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Schweröl


Explanation:
OPGE ou óleo PGE- Óleo Pesado para a Geração Elétrica

http://de.wikipedia.org/wiki/Schweröl

--------------------------------------------------
Note added at 2 Stunden (2010-12-12 01:17:08 GMT)
--------------------------------------------------

“Em nosso estado utilizamos o Óleo Pesado para a Geração de Energia (OPGE),
http://www.senai.br/br/destaque/destaque.aspx?id=1316

Sophie Schweizer
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe, Sophie!