beneficiários efetivos

German translation: tatsächlich Begünstigte

Portuguese to German translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
Portuguese term or phrase: beneficiários efetivos
Considerando que:
A Lei n.º 83/2017, de 18 de agosto, impõe um diversificado leque de obrigações a um alargado conjunto de instituições, atividades e profissões, destinadas a assegurar a prevenção e o combate, entre outras realidades, do  branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo (BC/FT).
Solicitamos o envio de Declaração referente à identificação dos Beneficiários Efetivos.
erna13
Germany
German translation:tatsächlich Begünstigte
Explanation:
.
Selected response from:

A. & S. Witte
Germany
Grading comment
Danke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4tatsächlich Begünstigte
A. & S. Witte
3tatsächliche Leistungsempfänger
ahartje


  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
tatsächliche Leistungsempfänger


Explanation:
Die Akzeptanz des Wohlfahrtsstaates: Präferenzen, Konflikte, ...
https://books.google.pt/books?isbn=3531157027
Carsten Ullrich - 2008 - ‎Social Science
Eigenschaften potenzieller und tatsächlicher Leistungsempfänger wurden aber auch in anderer Form zum Thema sozialpolitischer Auseinandersetzungen.



ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 186

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tatsächlich Begünstigte


Explanation:
.

A. & S. Witte
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12
Grading comment
Danke