KudoZ home » Portuguese to German » Law (general)

de aspecto regulatório

German translation: von regulatorischen Eingriffen


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:de aspecto regulatório
German translation:von regulatorischen Eingriffen
Entered by: Claudia Fenker

16:14 Nov 6, 2008
Portuguese to German translations [PRO]
Law (general)
Portuguese term or phrase: de aspecto regulatório
Fomos responsáveis por alguns dos casos mais notáveis de "antitrust" e de concentração relacionados com o mercado português e encarregados de grande número de importantes casos de procedimentos de concurso no domínio dos contratos públicos e casos de auxilios estatais, de apectos regulatórios (energia, transportes, abastecimento de água, protecção de dados) perante as autoridades nacionais e a Comissão Europeia, como perante os Tribunais Portugueses e na União Europeia.
Claudia Fenker
von regulatorischen Eingriffen
Explanation:
(Fälle) von regulatorischen Eingriffen
Selected response from:

Ursula Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada Ursula.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4von regulatorischen Eingriffen
Ursula Dias
3....regelnder/vorschreibender Art
ahartje


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
von regulatorischen Eingriffen


Explanation:
(Fälle) von regulatorischen Eingriffen

Ursula Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 414
Grading comment
Obrigada Ursula.

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
....regelnder/vorschreibender Art


Explanation:
Z.B.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1412