KudoZ home » Portuguese to German » Medical (general)

esfacelo da região frontal

German translation: Nekrose der Stirn(gegend)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:esfacelo da região frontal
German translation:Nekrose der Stirn(gegend)
Entered by: Susanne Rindlisbacher

22:07 Dec 13, 2005
Portuguese to German translations [PRO]
Medical - Medical (general)
Portuguese term or phrase: esfacelo da região frontal
Por via do descrito acidente o Autor sofreu as seguintes lesões ao nível da face e da cabeça:
esfacelo da região frontal, direita e esquerda, com exposição óssea e perda de substância de 6 x 7 cms
Claudia Fenker
Nekrose der Stirn(gegend)
Explanation:
Ev. auch "Nekrose des Schläfenbeins" (weil rechts und links). Aus deinem Text wird mir nicht ganz klar, worauf sich "perda de substância" bezieht (Knochen, Gewebe).
Selected response from:

Susanne Rindlisbacher
Portugal
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Zersplitterung der GesichtsknochenMarco Schaumloeffel
3Nekrose der Stirn(gegend)
Susanne Rindlisbacher


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
esfacelo da região frontal
Zersplitterung der Gesichtsknochen


Explanation:
este esfacelamento é da regiao frontal da face ou do crânio?
Se for da face, veja minha sugestao acima. Se for do crânio, entao "Stirnbein".
Veja algumas referências:
http://www.huber-erstehilfe.de/RettAss/Das_Skelett/body_das_...
http://www.wecarelife.at/index.php?id=108787
http://www.digitalefolien.de/biologie/mensch/skelett/schaede...


Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
esfacelo da região frontal
Nekrose der Stirn(gegend)


Explanation:
Ev. auch "Nekrose des Schläfenbeins" (weil rechts und links). Aus deinem Text wird mir nicht ganz klar, worauf sich "perda de substância" bezieht (Knochen, Gewebe).

Susanne Rindlisbacher
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 12
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe.