sala de preleção

German translation: Unterrichts-/Theorieraum

Portuguese term or phrase:sala de preleção
German translation:Unterrichts-/Theorieraum
Entered by: Claudia Fenker

11:19 Jun 23, 2018
Portuguese to German translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation
Portuguese term or phrase: sala de preleção
Composição básica da estrutura do centro de treinamento
- 2 campos de futebol
- 2 campos society
No primeiro andar do prédio: recepção, vestiário feminino, vestiário masculino, armários para guardar material dos atletas
No segundo andar: sala de massagem, fisioterapia, sala de reunião, sala de preleção, auditório, academia
Claudia Fenker
Unterrichts-/Theorieraum
Explanation:
Oder: Raum für den theoretischen Unterricht

Theorieraum – FC Heimberg
https://www.fcheimberg.ch/verein/theorieraum/
Theorieraum. Der FC Heimberg betreibt oberhalb des Garderobentrakts einen topmodern eingerichteten Theorieraum. Ausgestattet mit einer Medienanlage, ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Vielen Dank.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Unterrichts-/Theorieraum
ahartje
4Besprechungsraum
Francisco Ludovice-Moreira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Unterrichts-/Theorieraum


Explanation:
Oder: Raum für den theoretischen Unterricht

Theorieraum – FC Heimberg
https://www.fcheimberg.ch/verein/theorieraum/
Theorieraum. Der FC Heimberg betreibt oberhalb des Garderobentrakts einen topmodern eingerichteten Theorieraum. Ausgestattet mit einer Medienanlage, ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Vielen Dank.