KudoZ home » Portuguese to German » Tourism & Travel

ciclo normal

German translation: ****


23:44 Mar 13, 2004
Portuguese to German translations [PRO]
Law/Patents - Tourism & Travel
Portuguese term or phrase: ciclo normal
Ziemlich schlecht geschriebener Text über Madeira:

"Com o ciclo normal, são visíveis as árvores em flor nas cerejeiras. Por essa altura, assistem-se a diversas actividades como 'O Cross das cerejeiras em Flor'".

Was bedeutet hier "Com o ciclo normal"?
Susanne Rindlisbacher
Portugal
German translation:****
Explanation:
Jedes Jahr gegen Ende März .....

Die Blütenpracht erlebt man jedes Jahr zur gleichen Zeit. Nach der Info unten, eben gegen Ende März.

Esta freguesia é privilegiada por produzir um fruto único na madeira, " A Cereja".
No fim do Mês de Março é bem visível o "despertar" da flor da cerejeira, que rodeia toda esta freguesia de uma beleza encantadora, assim por esta altura assiste-se a algumas actividades desportivas e culturais, tais como "O Cross das cerejeiras em Flor". Em Junho ou julho dependendo das condições climatéricas assiste-se à apanha da cereja, dando lugar também à famosa festa da Cereja no Jardim da Serra.



--------------------------------------------------
Note added at 9 hrs 41 mins (2004-03-14 09:25:06 GMT)
--------------------------------------------------

Oder:

Im immer wiederkehrenden Rhythmus

Selected response from:

Hermann
Grading comment
Vielen Dank, Hermann. Mein Text ist offensichtlich eine eine schlechte Bearbeitung der Vorlage, die du ausgegraben hast. Das wird mir vielleicht auch bei anderen Teilen der Übersetzung helfen.

Susanne
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3****
Hermann
3je nach Jahreszeit / im Wechsel der Jahreszeiten ...
swisstell


Discussion entries: 2





  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
je nach Jahreszeit / im Wechsel der Jahreszeiten ...


Explanation:
scheint mir eine Moeglichkeit

swisstell
Italy
Specializes in field
Native speaker of: German

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
****


Explanation:
Jedes Jahr gegen Ende März .....

Die Blütenpracht erlebt man jedes Jahr zur gleichen Zeit. Nach der Info unten, eben gegen Ende März.

Esta freguesia é privilegiada por produzir um fruto único na madeira, " A Cereja".
No fim do Mês de Março é bem visível o "despertar" da flor da cerejeira, que rodeia toda esta freguesia de uma beleza encantadora, assim por esta altura assiste-se a algumas actividades desportivas e culturais, tais como "O Cross das cerejeiras em Flor". Em Junho ou julho dependendo das condições climatéricas assiste-se à apanha da cereja, dando lugar também à famosa festa da Cereja no Jardim da Serra.



--------------------------------------------------
Note added at 9 hrs 41 mins (2004-03-14 09:25:06 GMT)
--------------------------------------------------

Oder:

Im immer wiederkehrenden Rhythmus



Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16
Grading comment
Vielen Dank, Hermann. Mein Text ist offensichtlich eine eine schlechte Bearbeitung der Vorlage, die du ausgegraben hast. Das wird mir vielleicht auch bei anderen Teilen der Übersetzung helfen.

Susanne