KudoZ home » Portuguese to Italian » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

a que me reporto

Italian translation: a cui mi rifaccio/faccio riferimento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:a que me reporto
Italian translation:a cui mi rifaccio/faccio riferimento
Entered by: Michela Ghislieri

15:07 Apr 13, 2018
Portuguese to Italian translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs
Portuguese term or phrase: a que me reporto
Olá.

Frase típica de encerramento de certidões de registro civil:

Ex. "Era o que continha o dito assento de nascimento, do qual bem e fielmente extraí esta certidão, em tudo conforme ao original, a que me reporto."

Tenho usado "a cui/al quale faccio riferimento ", mas queria saber se "a cui mi rimetto" é correto (se me lembro bem, aparecia num documento argentino traduzido para o italiano).

Agradeço sugestões!

Paulo
BV1
Brazil
a cui mi rifaccio/faccio riferimento
Explanation:
Sugestão

Veja aqui:

http://www.treccani.it/vocabolario/riferimento_(Sinonimi-e-C...
Selected response from:

Michela Ghislieri
Italy
Grading comment
Grazie, Michela, ancora una volta.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5In questione
Massimiliano Rossi
4a cui mi rifaccio/faccio riferimento
Michela Ghislieri


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a cui mi rifaccio/faccio riferimento


Explanation:
Sugestão

Veja aqui:

http://www.treccani.it/vocabolario/riferimento_(Sinonimi-e-C...


    Reference: http://www.treccani.it/vocabolario/riferimento_%28Sinonimi-e...
Michela Ghislieri
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 88
Grading comment
Grazie, Michela, ancora una volta.

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
In questione


Explanation:
Un'altra opzione, ma anche quella suggerita da Michela va bene.

Massimiliano Rossi
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 52
Notes to answerer
Asker: Grazie, Massimiliano!





Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Massimiliano Rossi