Assentamento Rosa do Prado-Prado-Bahia

Italian translation: Quartiere Rosa do Prado, Prado, Bahia

Portuguese to Italian translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / Certidão de nascimento
Portuguese term or phrase: Assentamento Rosa do Prado-Prado-Bahia
Si tratta di una dicitura all'interno di un "Certidão de inteiro teor":
"Eu, XXX, Oficial do Registro Civil de Prado-Bahia, certifico que neste Cartorio do Prado-Bahia compareceu a senhora XXX onde declarou que aos 20 de setembro de 1998, as 10:45, no Assentamento Rosa do Prado-Prado-Bahia, Brasil, nasceu una criança de sexo masculino que recebeu o nome de XXX ..."
Turn social sharing on.
Like 6
MariannaBin
Italy
Italian translation:Quartiere Rosa do Prado, Prado, Bahia
Explanation:
Si tratta di un quartiere (insediamento) nella città di Prado (Bahia)

--------------------------------------------------
Note added at 40 min (2018-05-04 22:19:58 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.escol.as/135811-escola-municipal-jose-marti

--------------------------------------------------
Note added at 14 ore (2018-05-05 12:26:35 GMT)
--------------------------------------------------

In rete si trovano vari termini per indicare Rosa do Prado: Assentamento, Acampamento, Fazenda, Bairro.

"O Acampamento surgiu com a primeira ocupação de terra na fazenda Reunida Rosa do Prado, em 16 de agosto de 1993. Em cima de um caminhão, cerca de 60 pessoas, em busca de um pedaço de terra para morar e produzir seu alimento, engrossaram as fileiras dessa ocupação.
Nesses 24 anos, o assentamento obteve muitas conquistas, como a construção de escolas de Educação Infantil, escolarização no fundamental I e está previsto também o início do fundamental II."

--------------------------------------------------
Note added at 14 ore (2018-05-05 12:30:17 GMT)
--------------------------------------------------

Vedi tu se lasciarlo non tradotto o renderlo come quartiere / insediamento
Selected response from:

Matteo Galbusera
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Quartiere Rosa do Prado, Prado, Bahia
Matteo Galbusera
3Località: Rosa do Prado - Comune: Prado, Bahia
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Quartiere Rosa do Prado, Prado, Bahia


Explanation:
Si tratta di un quartiere (insediamento) nella città di Prado (Bahia)

--------------------------------------------------
Note added at 40 min (2018-05-04 22:19:58 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.escol.as/135811-escola-municipal-jose-marti

--------------------------------------------------
Note added at 14 ore (2018-05-05 12:26:35 GMT)
--------------------------------------------------

In rete si trovano vari termini per indicare Rosa do Prado: Assentamento, Acampamento, Fazenda, Bairro.

"O Acampamento surgiu com a primeira ocupação de terra na fazenda Reunida Rosa do Prado, em 16 de agosto de 1993. Em cima de um caminhão, cerca de 60 pessoas, em busca de um pedaço de terra para morar e produzir seu alimento, engrossaram as fileiras dessa ocupação.
Nesses 24 anos, o assentamento obteve muitas conquistas, como a construção de escolas de Educação Infantil, escolarização no fundamental I e está previsto também o início do fundamental II."

--------------------------------------------------
Note added at 14 ore (2018-05-05 12:30:17 GMT)
--------------------------------------------------

Vedi tu se lasciarlo non tradotto o renderlo come quartiere / insediamento

Matteo Galbusera
United Kingdom
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Massimiliano Rossi
14 hrs

3 days 18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Località: Rosa do Prado - Comune: Prado, Bahia


Explanation:
https://it.wikipedia.org/wiki/Località_abitata

Outra interpretação

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20