residentes e domiciliados na companhia do contraente

Italian translation: residenti e domiciliati presso il contraente

Portuguese term or phrase:residentes e domiciliados na companhia do contraente
Italian translation:residenti e domiciliati presso il contraente
Entered by: Diana Salama

12:53 May 9, 2018
Portuguese to Italian translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Certidão de casamento
Portuguese term or phrase: residentes e domiciliados na companhia do contraente
Contexto:
filho de (nome pai) e de dona (nome), brasileiros, nascidos em (data), residentes e domiciliados na companhia do contraente.

residenti e domiciliati (?) del contraente

como traduzir 'na companhia ...'
num documento, não caberia 'vivono insieme con il contraente'.
Diana Salama
residenti e domiciliati presso il contraente
Explanation:
.
Selected response from:

Giovanna Alessandra Meloni
Italy
Grading comment
Muito obrigada, Giovanna, pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4residenti e domiciliati presso il contraente
Giovanna Alessandra Meloni
3Residenti e domiciliati presso l'azienda / società del contraente
Matteo Galbusera


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Residenti e domiciliati presso l'azienda / società del contraente


Explanation:
Io lo interpreto come 'alloggiati dalla ditta'

https://www.dicio.com.br/residente/

Matteo Galbusera
United Kingdom
Native speaker of: Native in ItalianItalian
Notes to answerer
Asker: Matteo, coloquei no título 'Certidão de Casamento'. O contraente é o noivo e 'na companhia do contraente' significa 'junto com o contraente' ou seja, o filho.


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
residenti e domiciliati presso il contraente


Explanation:
.

Giovanna Alessandra Meloni
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 64
Grading comment
Muito obrigada, Giovanna, pela ajuda!