KudoZ home » Portuguese to Italian » Law (general)

Tendo sido citado para os termos do presente feito

Italian translation: essendo stato citato alla luce di//ai fini del presente fatto//all'oggetto

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Tendo sido citado para os termos do presente feito
Italian translation:essendo stato citato alla luce di//ai fini del presente fatto//all'oggetto
Entered by: Diana Salama

16:21 Oct 28, 2004
Portuguese to Italian translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: Tendo sido citado para os termos do presente feito
Roberto...., por sua advogada, nos autos da Conversão de Separação Judicial em Divórcio que, perante este MM. Juízo lhe foi promovida por ..., TENDO SIDO CITADO PARA OS TERMOS DO PRESENTE FEITO, vem apresentar sua Resposta ao pedido preambularmente deduzido.
Peço ajuda para o que me parece ser uma fórmula feita.
Diana Salama
essendo stato citato alla luce di//ai fini del presente fatto//all'oggetto
Explanation:
http://books.google.it/books?id=P3XHzjyPvaoC&pg=PA1067&lpg=P...
Selected response from:

Alessandra Meregaglia
Italy
Grading comment
Obrigada por mais esta!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5essendo stato citato alla luce di//ai fini del presente fatto//all'oggetto
Alessandra Meregaglia
4 -1Essendo stato citato con l'accusa del seguente fatto
Dayanita


  

Answers


2960 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
Essendo stato citato con l'accusa del seguente fatto


Explanation:
(visto il contesto mi sembra la traduzione piu opportuna)

Dayanita
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in ItalianItalian

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Alessandra Meregaglia: seguente no, è presente
538 days

3499 days   confidence: Answerer confidence 5/5
essendo stato citato alla luce di//ai fini del presente fatto//all'oggetto


Explanation:
http://books.google.it/books?id=P3XHzjyPvaoC&pg=PA1067&lpg=P...

Alessandra Meregaglia
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 146
Grading comment
Obrigada por mais esta!