KudoZ home » Portuguese to Italian » Marketing / Market Research

produtos de alta performance

Italian translation: prodotti ad alto rendimento/prodotti che offrono grandi performance


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:produtos de alta performance
Italian translation:prodotti ad alto rendimento/prodotti che offrono grandi performance
Entered by: Diana Salama

11:49 Sep 30, 2011
Portuguese to Italian translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
Portuguese term or phrase: produtos de alta performance
Contexto:
Minha paixão por cosméticos tem longa data: surgiu da necessidade de cuidar dos meus cabelos sozinha, depois de um corte errado. Hoje, sinto-me realizada em poder ajudar milhões de mulheres a cuidar dos cabelos, com produtos de alta performance
Traduzi;
La mia passione per cosmetici è di lunga data: è nata dalla necessità di curare i miei capelli da sola dopo un taglio sbagliato. Oggi, mi sento realizzata nel poter aiutare milioni di donne a curare i loro capelli, con prodotti di alto disimpegno

Não tenho certeza da minha tradução. Agradeço sugestões de mudança onde necessário: por ex.: 'nel poter aiutare' o 'per poter aiutare' (ou diverso).
Diana Salama
prodotti ad alto rendimento/prodotti che offrono grandi performance
Explanation:
Minha sugestão é uma tradução mais ligada ao texto de origem.

Acho boa também a tradução da Francesca, mesmo se mais "livre".

Aqui se falam de "performances" dos produtos para o cuidado dos cabelos.

Selected response from:

Michela Ghislieri
Italy
Grading comment
Obrigada, Michela, Francesca e mammetta, pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4prodotti di alta qualità
Francesca Martina
4prodotti ad alto rendimento/prodotti che offrono grandi performance
Michela Ghislieri
3prodotti ad alte prestazioniGiovanna Cerruti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prodotti di alta qualità


Explanation:
io direi così, e lascerei nel poter aiutare.

um abraço

Francesca Martina
Native speaker of: Italian
PRO pts in category: 4

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prodotti ad alto rendimento/prodotti che offrono grandi performance


Explanation:
Minha sugestão é uma tradução mais ligada ao texto de origem.

Acho boa também a tradução da Francesca, mesmo se mais "livre".

Aqui se falam de "performances" dos produtos para o cuidado dos cabelos.



Michela Ghislieri
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada, Michela, Francesca e mammetta, pela ajuda!

1 day 8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
prodotti ad alte prestazioni


Explanation:
...la mia passione per "i" cosmetici... ;)
..."nel" poter aiutare
ciao


    Reference: http://nwa-it.com/cosmetici-nwa-24karat-argento-lavora-col-w...
    Reference: http://www.phenbiox.it/
Giovanna Cerruti
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian