divisas certas e delimitadas em todas as suas confrontações

Italian translation: I confini del suddetto immobile rispetto alle proprietà confinanti sono certi e delimitati

Portuguese term or phrase:divisas certas e delimitadas em todas as suas confrontações
Italian translation:I confini del suddetto immobile rispetto alle proprietà confinanti sono certi e delimitati
Entered by: BV1

17:55 May 16, 2018
Portuguese to Italian translations [PRO]
Law/Patents - Real Estate / Ação judicial
Portuguese term or phrase: divisas certas e delimitadas em todas as suas confrontações
Boa tarde.
No original (ação de divórcio, seção referente aos bens) está escrito:
“O referido imóvel encontra-se com suas divisas certas e delimitadas em todas as suas confrontações”
A minha tentativa (mudando um pouco a ordem):
“Il confini del riferito immobile con gli immobili limitrofi si trovano accertati e delimitati.”
Poderiam confirmar (ou dar sugestões)?
Obrigado.
Paulo.
BV1
Brazil
I confini del suddetto immobile rispetto alle proprietà confinanti sono certi e delimitati
Explanation:
o "detto immobile"
Selected response from:

Giovanna Alessandra Meloni
Italy
Grading comment
Giovanna, muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4I confini del suddetto immobile rispetto alle proprietà confinanti sono certi e delimitati
Giovanna Alessandra Meloni
3confini del riferito immobile con gli immobili adiacenti/contigui si trovano accertati e delimitati
Antonio Tomás Lessa do Amaral


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
confini del riferito immobile con gli immobili adiacenti/contigui si trovano accertati e delimitati


Explanation:
Eu diria assim

https://www.comune.roma.it/web-resources/cms/documents/Inter...

https://lavoroefinanza.soldionline.it/come-ottenere-un-agevo...


Antonio Tomás Lessa do Amaral
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Antonio, muito obrigado.


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
I confini del suddetto immobile rispetto alle proprietà confinanti sono certi e delimitati


Explanation:
o "detto immobile"

Giovanna Alessandra Meloni
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 20
Grading comment
Giovanna, muito obrigado.