KudoZ home » Portuguese to Spanish » Law (general)

participar/participação/participado

Spanish translation: (litigar,pleitear,proceder)/(información/notificación/contenido)/(encausado/querellado)


12:37 Sep 22, 2011
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: participar/participação/participado
Es una acción legal.

XXXX vêm participar criminalmente contra.... YYY

Más adelante dice:

Se proceda ao interrogatório como Arguido, do cidadão a seguir indicado, o qual deve ser confrontado com os factos descritos na participação desta Carta Rogatória:

O carácter dos queixosos é diariamente assassinado na praça pública, quer pelo ora participado, ou outras pessoas...

Gracias de antemano
lola flores
Spanish translation:(litigar,pleitear,proceder)/(información/notificación/contenido)/(encausado/querellado)
Explanation:
s
Selected response from:

Carlos Saiz
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4citar/citação/citado
Elcio Carillo
4(litigar,pleitear,proceder)/(información/notificación/contenido)/(encausado/querellado)Carlos Saiz
3citar/citación/citado
Elcio Carillo


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
citar/citação/citado


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2011-09-22 12:51:02 GMT)
--------------------------------------------------

Por favor, desconsidere a sugestão

Elcio Carillo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26

21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
citar/citación/citado


Explanation:
http://www.asociacion.org.ar/resena/terceros.pdf

Elcio Carillo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(litigar,pleitear,proceder)/(información/notificación/contenido)/(encausado/querellado)


Explanation:
s

Carlos Saiz
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 43
Notes to answerer
Asker: En este caso me parecía más adecuada la respuesta de Carlos, pero gracias a los dos