KudoZ home » Portuguese to Spanish » Law/Patents

· transformações de tipos societários

Spanish translation: Transformación de sociedades.


19:04 Dec 18, 2003
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Law/Patents
Portuguese term or phrase: · transformações de tipos societários
Un dos itens sob o título
'Direitos Societários':
1) dissoluções de sociedades
2) disputas societárias
3) transformações de tipos societários
Diana Salama
Spanish translation:Transformación de sociedades.
Explanation:
Transformación de clases societarias.
Selected response from:

Jorge Salgado Carballo
Grading comment
Obrigada. Também acho que é isso mesmo. Simples e objetivo, prevalecendo o bom senso.
Feliz Natal e Ano Novo cheio de Coragem, Determinação e Integridade.
Um abraço,
Diana.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Transformación de sociedades.
Jorge Salgado Carballo
4 +2transformaciones de tipos societarios
Osmundo Barros


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
transformaciones de tipos societarios


Explanation:
+++

Osmundo Barros
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
5 mins

agree  Isabelle DEFEVERE
24 mins

neutral  peixe: transformaciones de clases de sociedades
27 mins

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Transformación de sociedades.


Explanation:
Transformación de clases societarias.

Jorge Salgado Carballo
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in GalicianGalician
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Obrigada. Também acho que é isso mesmo. Simples e objetivo, prevalecendo o bom senso.
Feliz Natal e Ano Novo cheio de Coragem, Determinação e Integridade.
Um abraço,
Diana.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Afonso: È isso mesmo!
16 mins