KudoZ home » Portuguese to Spanish » Other

voltar ao patamar

Spanish translation: volver al nivel del 25%

19:33 Oct 13, 2004
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Other
Portuguese term or phrase: voltar ao patamar
contexto:"A base de incidência do Fundo Verde e Amarelo eram as remessas ao exterior relativas a contratos que implicassem transferência de tecnologia (exploração de patentes, marcas, fornecimento de tecnologia e prestação de assistência técnica). As remessas a título de royalties eram tributadas, até o ano de 1.997, com uma alíquota de Imposto de Renda na fonte de 25%, tendo sido reduzida para 15% a partir desse ano. A criação do FVA fazia a tributação sobre royalties VOLTAR AO PATAMAR de 25%."
M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
Argentina
Spanish translation:volver al nivel del 25%
Explanation:
Volver a la situación, etc
Selected response from:

Hernán Martínez Baeza
Brazil
Grading comment
mil gracias a los dos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5volver al índice del 25%, al nivel del 25%
Monica Nehr
3volver al nivel del 25%
Hernán Martínez Baeza


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
volver al nivel del 25%


Explanation:
Volver a la situación, etc

Hernán Martínez Baeza
Brazil
PRO pts in category: 16
Grading comment
mil gracias a los dos!

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
volver al índice del 25%, al nivel del 25%


Explanation:
patamar en este contexto es eso un nivel índice,

Monica Nehr
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese