https://www.proz.com/kudoz/spanish-to-portuguese/accounting/2603023-liquidaci%C3%B3n-de-haberes.html

liquidación de haberes

Portuguese translation: liquidação de haveres

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:liquidación de haberes
Portuguese translation:liquidação de haveres
Entered by: rhandler

14:21 May 19, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting
Spanish term or phrase: liquidación de haberes
Contexto:
correo corporativo, informatización de registro civil, sistema de flota al día, sistema de compra digitalizado, gestión de recursos humanos, liquidación de haberes, ...

Desde ya muchas gracias.
Eddy Roni
liquidação de haveres
Explanation:
É a expressão usada, significando a liquidação (apuração contábil) de todos os haveres (passivos) da empresa. Veja estes exemplos:

FP Furlaneto Pereira - Assessoria, Eventos e Treinamentos ...-
A liquidação de haveres - Atualização monetária, Juros de Mora, Descontos previdenciários e fiscais, INSS parte empregado e empregador, Imposto de renda, ...
www.furlanetopereira.com.br/curso de calculos e curso de pe...

[PDF] ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – NORDESTE E O – 2004 2.ª Fase Prova ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Apuração e Liquidação de Haveres, com fundamento legal nos artigos 655 do CPC/39. O foro. competente para esse tipo de ação é o do lugar onde está a sede, ...
www.oab-ba.com.br/.../upload/File/Estudante/ExameDeOrdem/Pr...

PERÍCIA JUDICIAL CONTÁBIL
... ela serve para avaliar bens e direitos, cálculo de indenizações, venda e compra de empresas, partilha de bens, liquidação de haveres, divórcio. ...
www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/periciacontabilj...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muchas gracias a todos!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3folha de pagamento
Veronica Colasanto
4 +1folha de vencimento
Rui Domingues
4liquidação de haveres
rhandler


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
folha de pagamento


Language variant: Br

Explanation:
:)

Veronica Colasanto
Native speaker of: Spanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandra Fernandez
3 mins

agree  Maria Fandiño
10 mins

agree  Branca Amado
9 days

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
liquidação de haveres


Explanation:
É a expressão usada, significando a liquidação (apuração contábil) de todos os haveres (passivos) da empresa. Veja estes exemplos:

FP Furlaneto Pereira - Assessoria, Eventos e Treinamentos ...-
A liquidação de haveres - Atualização monetária, Juros de Mora, Descontos previdenciários e fiscais, INSS parte empregado e empregador, Imposto de renda, ...
www.furlanetopereira.com.br/curso de calculos e curso de pe...

[PDF] ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – NORDESTE E O – 2004 2.ª Fase Prova ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Apuração e Liquidação de Haveres, com fundamento legal nos artigos 655 do CPC/39. O foro. competente para esse tipo de ação é o do lugar onde está a sede, ...
www.oab-ba.com.br/.../upload/File/Estudante/ExameDeOrdem/Pr...

PERÍCIA JUDICIAL CONTÁBIL
... ela serve para avaliar bens e direitos, cálculo de indenizações, venda e compra de empresas, partilha de bens, liquidação de haveres, divórcio. ...
www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/periciacontabilj...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Muchas gracias a todos!!

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
folha de vencimento


Explanation:
consulte o IATE

Rui Domingues
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
2 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also: