obleas de empanadilla

Portuguese translation: discos de massa para pastel / massa em disco para pastel / massa para pastel em disco

11:01 Aug 30, 2016
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
Spanish term or phrase: obleas de empanadilla
Bom dia!

Alguém sabe como se chamam em PT de Portugal aqueles círculos de massa já cortados, que se compram pré-feitos, para rechear e fazer empadas?

Como os da página:

http://www.ciao.es/opinion_images_view.php/OpinionId/1926232...

Precisava mesmo do nome do "círculo em si", só massa para empadas não serve...

Obrigada! :)
Gabriela Matias
Portugal
Portuguese translation:discos de massa para pastel / massa em disco para pastel / massa para pastel em disco
Explanation:


Você está em: HomeProdutosMassa para PastelMassa para Pastel Disco 400g
http://www.confianca.com.br/massa-para-pastel-disco-mezzani-...
http://www.mezzani.com.br/mezzani/pt/produto/visualizar/codp...
Selected response from:

Mariana Perussia
Argentina
Grading comment
Optei por discos de massa, neste caso, para empadas de carne. Muito obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4obreias de empanada
Danik 2014
4rodelas de massa para empada
Paula Martins (X)
4discos de massa para pastel / massa em disco para pastel / massa para pastel em disco
Mariana Perussia


  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
discos de massa para pastel / massa em disco para pastel / massa para pastel em disco


Explanation:


Você está em: HomeProdutosMassa para PastelMassa para Pastel Disco 400g
http://www.confianca.com.br/massa-para-pastel-disco-mezzani-...
http://www.mezzani.com.br/mezzani/pt/produto/visualizar/codp...

Mariana Perussia
Argentina
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Optei por discos de massa, neste caso, para empadas de carne. Muito obrigada! :)

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rodelas de massa para empada


Explanation:
sugestão

Paula Martins (X)
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
obreias de empanada


Explanation:
"Obreia" é também 0 termo utilizado para designar a rodelinha da hóstia
https://br.pinterest.com/pin/338262621989705446/
Obs. É necessário fazer login para visualizar as receitas de empanadas do Pinterest

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2016-08-30 14:15:34 GMT)
--------------------------------------------------

A empanadilla é conhecida por aqui(PT-BR) como empanada
https://es.wikipedia.org/wiki/Empanadilla

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search