cable de recorrido

Portuguese translation: cabo de manobra/comando

14:24 May 30, 2016
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Energy / Power Generation
Spanish term or phrase: cable de recorrido
Trata-se da instalação de um elevador, no qual descrevem os terminais utilizados e onde apresentam a descrição das ligações:

Posicionamiento de sensores magnéticos
Controlo del cable de recorrido
Manuela Domingues
Portugal
Portuguese translation:cabo de manobra/comando
Explanation:
Peças - M&M Elevadores

mmelevadores.com › pecas

O cabo elétrico de manobra/comando têm como principal característica transmitir dados e energia elétrica entre a ...

Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cabo de manobra/comando
Salvador Scofano and Gry Midttun
3cabo de tração
Teresa Borges


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabo de manobra/comando


Explanation:
Peças - M&M Elevadores

mmelevadores.com › pecas

O cabo elétrico de manobra/comando têm como principal característica transmitir dados e energia elétrica entre a ...



Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cabo de tração


Explanation:
Seria a minha sugestão em PT(pt), mas não estou segura a 100% e neste momento não tenho tempo para pesquisar. Encontrei uma tradução em inglês como "travelling cable"...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search