Reanidación

Portuguese translation: re-nidificação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Reanidación
Portuguese translation:re-nidificação
Entered by: Gil Costa

12:45 Sep 8, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Environment & Ecology
Spanish term or phrase: Reanidación
O contexto fala sobre a tentativa de salvar os ninhos de algumas aves em extinsão. É um projeto que visa reconstruir os nihhos que fora destruídos.

no pt do brasil.
Annoni
re-nidificação
Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 7 minutos (2009-09-08 12:53:06 GMT)
--------------------------------------------------

Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Adaptações ao incremento climático envolvem mudanças do local do ninho, re-nidificação depois do fracasso e nidificação em áreas com proteção suficiente (B ...
www.noronha.pe.gov.br/tpa/downloads/.../reprod-alimentar.pd...

cinco vezes em uma única estação chuvosa (Melo 1997), ea re-nidificação ocorre mais rapidamente, quando a tentativa reprodutiva anterior falhou, ...
www.cipedya.com/web/FileDownload.aspx?IDFile=161067

Adaptações ao incremento climático envolvem mudanças do local do ninho, re-nidificação depois do fracasso e nidificação em áreas com proteção suficiente (B ...
www.noronha.pe.gov.br/tpa/downloads/.../reprod-alimentar.pd...
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4re-nidificação
Gil Costa
4Restauração de aninhar
neilmac
3 +1Reanidação
Carla Lopes


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Reanidação


Explanation:
... técnicas de reanidação são bem m nível dos distintos grupos. Solta de quelônios com presença de autoridades fev/2006. Biometria de quelônios...


    Reference: http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=1&url=htt...
Carla Lopes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Madalena TH (X)
6 hrs
  -> obrigada!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Restauração de aninhar


Explanation:
Que vuelven a anidar los pajaros en un lugar donde habian dejado de hacerlo.

neilmac
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
re-nidificação


Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 7 minutos (2009-09-08 12:53:06 GMT)
--------------------------------------------------

Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Adaptações ao incremento climático envolvem mudanças do local do ninho, re-nidificação depois do fracasso e nidificação em áreas com proteção suficiente (B ...
www.noronha.pe.gov.br/tpa/downloads/.../reprod-alimentar.pd...

cinco vezes em uma única estação chuvosa (Melo 1997), ea re-nidificação ocorre mais rapidamente, quando a tentativa reprodutiva anterior falhou, ...
www.cipedya.com/web/FileDownload.aspx?IDFile=161067

Adaptações ao incremento climático envolvem mudanças do local do ninho, re-nidificação depois do fracasso e nidificação em áreas com proteção suficiente (B ...
www.noronha.pe.gov.br/tpa/downloads/.../reprod-alimentar.pd...

Gil Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Fonseca (X)
58 mins
  -> Obrigado.

agree  oxygen4u: :)
1 hr
  -> Obrigado.

agree  Rita Arantes P. Fonseca
1 day 13 hrs
  -> Obrigado.

agree  Artur Jorge Martins: Concordo, mas eliminaria o hífen.
4 days
  -> Obrigado.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search