Póliza-Condicionado

Portuguese translation: Apólice- (Condições de Cobertura/Condições Contratuais)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Póliza-Condicionado
Portuguese translation:Apólice- (Condições de Cobertura/Condições Contratuais)
Entered by: Vinicius Guerreiro

16:44 Sep 17, 2018
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
Spanish term or phrase: Póliza-Condicionado
Esto le ayudara a sacar el mayor provecho a su cobertura de incapacidad ocupacional:
Resumen de Cobertura
Tarjeta de ldentificaci6n
Resumen de Beneficios
Poliza-Condicionado de Cobertura (En archivo digital)
Queremos que sepa que contamos con un equipo de profesionales altamente experimentados disponibles para asistirlo con lo que necesite.

Muito obrigado!
Vinicius Guerreiro
Brazil
Apólice- (Condições de Cobertura/Condições Contratuais)
Explanation:
Estou incluindo pesquisas no Google com alguns exemplos.
Selected response from:

Alejandra Vuotto
Argentina
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Apólice- (Condições de Cobertura/Condições Contratuais)
Alejandra Vuotto
4limitado pela apólice
ferreirac
Summary of reference entries provided
"condições de cobertura da apólice"
Alcinda Marinho

Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
limitado pela apólice


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Apólice- (Condições de Cobertura/Condições Contratuais)


Explanation:
Estou incluindo pesquisas no Google com alguns exemplos.

Example sentence(s):
  • https://www.mapfre.com.ar/seguros-ar/images/condicionado-poliza-vigente_tcm1184-226654.pdf

    https://www.google.com/search?q=Condi%C3%A7%C3%B5es+de+Cobertura&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b
    https://www.google.com/search?q=condicionado+de+cobertura&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b
Alejandra Vuotto
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: Em PT(pt) chamam-se condições gerais da apólice...
12 mins

agree  Maikon Delgado
34 mins

agree  Alcinda Marinho: Eu tinha respondifo quase isto, da 1ª vez que o Vinicius publicou a questão (com o par de língus errado). Vou colocar em referência os links que tinha encontado para apoiar a minha resposta, servem de igual modo à sua.
5 hrs

agree  David Boldrin
7 hrs




Reference comments






The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search