Bornera para comunicación

Portuguese translation: Borneira para comunicação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Bornera para comunicación
Portuguese translation:Borneira para comunicação
Entered by: Annoni

18:30 Aug 5, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / tecnologia, informática
Spanish term or phrase: Bornera para comunicación
No texto diz que é uma das características da interface:
"Bornera para comunicación"
Annoni
Borneira para comunicação
Explanation:
Vê borneira em imagens do Google. Deixo-te aqui dois tipos (vê os links).
Selected response from:

C. Oitavén
Spain
Grading comment
Obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Borneira para comunicação
C. Oitavén
4dispositivo de comunicação
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivo de comunicação


Explanation:
http://www.ezalpha.com.br/downloads/Banco de Dados Ezalpha/M...

HTH

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-08-05 18:40:54 GMT)
--------------------------------------------------

SUPONGO QUE ESTARAS TRADUCIENDO ESTO, NO?
UN SALUDO DESDE PORTUGAL

As portas seriais do processador principal são usadas para comunicação com os sub-painéis, portanto um quad UART é incorporado ao quadro para a outra comunicação serial. A comunicação é RS485 ou RS232 conforme seja apropriado, e os isoladores opto e uma fonte de energia de 5 volts isolada é providenciada para evitar fontes partilhadas em distintos painéis.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-08-05 18:41:29 GMT)
--------------------------------------------------

Esto quise decir...
http://www.pump-control.com/espanol/rs232/rs232.asp

María Leonor Acevedo-Miranda
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Borneira para comunicação


Explanation:
Vê borneira em imagens do Google. Deixo-te aqui dois tipos (vê os links).

Example sentence(s):
  • Comunicação Serial. RS-485 (borneira) – porta de dados.
  • [...] borneira de comunicação a qual utiliza dois conectores do tipo RJ11 6/6, onde os quatros terminais internos.

    Reference: http://www.scd.ind.br/prime/borneira_boa.gif
    Reference: http://www.eccel.com.br/Bazaar/imagens/eccel/k0211.jpg
C. Oitavén
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: 526 Portuguese pages for borneira site:.br.
1 hr
  -> Obrigada, Rhandler! :-)

agree  Maria Oliveira
1 hr
  -> Obrigada, Maria!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search