sensor másico

Portuguese translation: sensor mássico (OU de massa)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:sensor másico
Portuguese translation:sensor mássico (OU de massa)
Entered by: rhandler

17:39 Aug 6, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / tecnologia, interfaces,energia
Spanish term or phrase: sensor másico
a frase é:
"Fuente compatible con sensor másico "

PT_Brasil.
Annoni
sensor mássico (OU de massa)
Explanation:
Veja estes exemplos:

.:Moto Revista:.
Os sensores de temperatura do ar admitido e o sensor mássico informam à unidade de comando sobre a massa de ar admitido. Esta por sua vez, calcula o tempo ...
www.motorevista.com.br/Aulas/Aula16.html

:: WEBMECAUTO.COM :: Serviços
O sensor de massa de ar ou sensor mássico (MAF- Mass Air Flow) mede diretamente a massa do ar admitida pelo motor. Está localizado na entrada da tubulação ...
www.webmecauto.com.br/servicos/serv19_01.asp

StreetPower - Loja Virtual
Congelar o sinal do sensor mássico para inibir o corte por over booster ( que é uma proteção do sistema de injeção original que faz acontecer uns cortes no ...
www.streetpower.com.br/lojavirtual/product_info.php?product...

[PDF] ISSN 1677-7069File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
um Sensor Mássico de Vazão Mass 2100 DI 1.5, com seus res-. pectivos acessórios. CONTRATADO: Sprintter Equipamentos Indus- triais Ltda. ...
www.funape.org.br/servicos/licitacao/2007/pregao/007_2007/p...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5sensor mássico (OU de massa)
rhandler
4medidor mássico ou másico
Lota Moncada


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medidor mássico ou másico


Explanation:
Só um detalhe, nas pesquisas este "medidor mássico" está sempre relacionado a emissão , vazão ou fluxo de gases...
Sorte!

http://www.burkert.com.br/PTB/buerkert_products.php?sk_id=35

http://64.233.167.104/search?q=cache:UBLefmPzIBUJ:www.ulbra-...

Lota Moncada
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
sensor mássico (OU de massa)


Explanation:
Veja estes exemplos:

.:Moto Revista:.
Os sensores de temperatura do ar admitido e o sensor mássico informam à unidade de comando sobre a massa de ar admitido. Esta por sua vez, calcula o tempo ...
www.motorevista.com.br/Aulas/Aula16.html

:: WEBMECAUTO.COM :: Serviços
O sensor de massa de ar ou sensor mássico (MAF- Mass Air Flow) mede diretamente a massa do ar admitida pelo motor. Está localizado na entrada da tubulação ...
www.webmecauto.com.br/servicos/serv19_01.asp

StreetPower - Loja Virtual
Congelar o sinal do sensor mássico para inibir o corte por over booster ( que é uma proteção do sistema de injeção original que faz acontecer uns cortes no ...
www.streetpower.com.br/lojavirtual/product_info.php?product...

[PDF] ISSN 1677-7069File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
um Sensor Mássico de Vazão Mass 2100 DI 1.5, com seus res-. pectivos acessórios. CONTRATADO: Sprintter Equipamentos Indus- triais Ltda. ...
www.funape.org.br/servicos/licitacao/2007/pregao/007_2007/p...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 43
Grading comment
obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search