gostos econômicos

Portuguese translation: facilidades financeiras / vantagens econmnômicas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:gostos econômicos
Portuguese translation:facilidades financeiras / vantagens econmnômicas
Entered by: maucet

19:23 Sep 17, 2017
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Journalism
Spanish term or phrase: gostos econômicos
"Él tuvo una infancia accesible a todos los gustos económicos debido a que su familia estaba muy bien posicionada en Francia."


Obrigado!
maucet
Brazil
facilidades financeiras / vantagens econmnômicas
Explanation:
Sugestões
Selected response from:

Luiz Fernando Doin
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4condição econômica
Roberta Testa
4facilidades financeiras / vantagens econmnômicas
Luiz Fernando Doin


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
facilidades financeiras / vantagens econmnômicas


Explanation:
Sugestões

Luiz Fernando Doin
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
condição econômica


Explanation:
Ele teve uma boa condição econômica durante a infância...
ou
Ele teve uma infância com boa condição econômica...
ou
Durante a infância, ele gozou de boa condição econômica...

Dá para variar um pouco a frase sem fugir da ideia.

Bom trabalho!

Roberta Testa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search