puntos de la informativa

Portuguese translation: itens informativos/ de informação/ elementos de informação

09:38 Nov 30, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / exhorto diplomatico
Spanish term or phrase: puntos de la informativa
puntos de la informativa parte actora, puntos sujetos a informativa parte demandada
Silvina Baratti
Portuguese translation:itens informativos/ de informação/ elementos de informação
Explanation:
veja no link que providencio o exemplo de documento a utilizar por um advogado argentino e que corresponde à sua dúvida. Existem vários campos (parte pericial, parte informativa, etc)
Selected response from:

Zamot
France
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4itens informativos/ de informação/ elementos de informação
Zamot
3pontos/itens do memorial
Antonio Tomás Lessa do Amaral
3elementos probatórios
Teresa Borges


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
elementos probatórios


Explanation:
Julgo que a palavra "prueba" foi omitida...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 144

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pontos/itens do memorial


Explanation:
diria assim
http://www.tce.rj.gov.br/main.asp?View={DF912B93-081B-4D70-BCF3-2E92EAE7A860}&Team=¶ms=itemID={8CCF3D16-FCFD-4134-BB36-D5CA3AA634CC}%3B&UIPartUID={D90F22DB-05D4-4644-A8F2-FAD4803C8898}

http://www.al.sp.gov.br/StaticFile/documentacao/cpi_febem_re...

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

1 day 10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
itens informativos/ de informação/ elementos de informação


Explanation:
veja no link que providencio o exemplo de documento a utilizar por um advogado argentino e que corresponde à sua dúvida. Existem vários campos (parte pericial, parte informativa, etc)


    Reference: http://argentina2.lexisnexis.com.ar/NXT/onl.dll/LNAR8/Modelo...
Zamot
France
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 3




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search