administradores concursales

Portuguese translation: administradores de falência/insolvência

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:administradores concursales
Portuguese translation:administradores de falência/insolvência
Entered by: Carla Lopes

11:50 Apr 21, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Management
Spanish term or phrase: administradores concursales
administradores concursales (numa empresa)
Carla Lopes
Portugal
administradores de falência/insolvência
Explanation:
Pode também ser isto, assim sem mais contexto, e se se tratar de uma situação de falência ou insolvência.

(fonte http://eur-lex.europa.eu/)

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2009-04-21 12:13:05 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

De nada Carla :) Disponha sempre!!!
Selected response from:

Sara Sousa Soares
Grading comment
é isto mesmo! obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4administradores de falência/insolvência
Sara Sousa Soares
4co-administradores
Teresa Borges


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
co-administradores


Explanation:
Creio que é isto...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6
Notes to answerer
Asker: Obrigada, mas já encontrei: http://por.proz.com/kudoz/spanish_to_portuguese/law_general/2878543-administrador_concursal.html


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
administradores de falência/insolvência


Explanation:
Pode também ser isto, assim sem mais contexto, e se se tratar de uma situação de falência ou insolvência.

(fonte http://eur-lex.europa.eu/)

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2009-04-21 12:13:05 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

De nada Carla :) Disponha sempre!!!

Sara Sousa Soares
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
é isto mesmo! obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search