tiers

Portuguese translation: (disposição/organização dos produtos nas) prateleiras

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:tiers
Portuguese translation:(disposição/organização dos produtos nas) prateleiras
Entered by: maucet

22:11 Aug 24, 2020
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
Spanish term or phrase: tiers
¿Qué pasa con el consumidor en la tienda y la experiencia de compra actualmente?

Los consumidores se sienten abrumados cuando van al anaquel de Cuidado Bucal.

• El tiempo de compra es de solo 39 segundos.
• 13% de los consumidores se van de la tienda sin comprar por confusión o porque no encuentran lo que buscan
• Más del 60% de los consumidores dicen que se sienten confundidos por la cantidad de opciones y un 40% no logran entender los ***tiers*** de productos.

Hoy, no es una experiencia de compra sencilla.


Obrigado!
maucet
Brazil
(disposição/organização dos produtos nas) prateleiras
Explanation:
Mais ume sugestão.

A disposição dos produtos nas prateleiras afetam diretamente as vendas de um mercado.
https://helioprint.com.br/blog/organizar-prateleiras-superme...

A organização das prateleiras do mercado contam muito para a experiência de compras do cliente. Uma disposição de produtos mal feita pode espantar compradores que não conhecem seu negócio e até clientes fidelizados. Imagine ficar horas procurando um produto referente a higiene pessoal e só encontrá-lo próximo aos enlatados, por exemplo.
https://www.mineiraoatacarejo.com.br/single-post/organizar-p...

3. prateleira
https://www.infopedia.pt/dicionarios/ingles-portugues/tier
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1especificações
Jonnathan Oliveira
4 +1Níveis
Simone Castro
5categorias/camadas
Neyf Almeida
4disposição (dos produtos)
Geocinara Avila
4fileiras/ ordem dos produtos
ferreirac
3(disposição/organização dos produtos nas) prateleiras
expressisverbis


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
categorias/camadas


Explanation:
Sugestão

Neyf Almeida
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Níveis


Explanation:
Sugestão

Simone Castro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thiago Cidade
3 hrs

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
especificações


Explanation:
Sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2020-08-24 22:20:12 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.muycomputerpro.com/2013/03/14/que-es-un-tier

Jonnathan Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tatiana Elizabeth
2 hrs
  -> Obrigado 😊

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fileiras/ ordem dos produtos


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
disposição (dos produtos)


Explanation:
Acredito que seja um termo adequado para esse contexto.

Example sentence(s):
  • disposição dos produtos nas prateleiras afetam diretamente as vendas de um mercado.
Geocinara Avila
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(disposição/organização dos produtos nas) prateleiras


Explanation:
Mais ume sugestão.

A disposição dos produtos nas prateleiras afetam diretamente as vendas de um mercado.
https://helioprint.com.br/blog/organizar-prateleiras-superme...

A organização das prateleiras do mercado contam muito para a experiência de compras do cliente. Uma disposição de produtos mal feita pode espantar compradores que não conhecem seu negócio e até clientes fidelizados. Imagine ficar horas procurando um produto referente a higiene pessoal e só encontrá-lo próximo aos enlatados, por exemplo.
https://www.mineiraoatacarejo.com.br/single-post/organizar-p...

3. prateleira
https://www.infopedia.pt/dicionarios/ingles-portugues/tier

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search