alojamientos

Portuguese translation: encaixes

12:25 Dec 2, 2016
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / ver contexto
Spanish term or phrase: alojamientos
Olá a todos,
Em PT/PT

Contexto: transporte da máquina de embalar a vácuo
“Introducir las palas de la carretilla en los alojamientos de la máquina”

Estes “alojamientos” são uma espécie de barras por baixo da máquina onde os garfos do empilhador são metidos para se transportar a máquina. Há algum nome específico para essa parte da máquina?

Obrigada a todos!
Maria Soares
Spain
Portuguese translation:encaixes
Explanation:
Sugestão => "encaixes" da máquina
Selected response from:

Davidson G O Fatima
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5encaixes
Davidson G O Fatima
3porta-garfos
expressisverbis


Discussion entries: 2





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
encaixes


Explanation:
Sugestão => "encaixes" da máquina


Davidson G O Fatima
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
porta-garfos


Explanation:
Maria, veja se este documento a ajuda e, principalmente a imagem do nome das partes de um empilhador:

http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Publicacoes/Documents/Ficha de...

Pode ver aqui a mesma imagem:
http://blog.safemed.pt/ficha-de-seguranca-empilhadores-de-ga...

Se é uma peça que encaixa nos garfos da máquina, diria que são os porta-garfos.
Pelas imagens, parece, na verdade, que os garfos estão encaixados nessa estrutura em forma de barra larga.

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search