Púrpura en partes declive dos membros inferiores.

Portuguese translation: Púrpura nas partes mais dependentes/externas dos membros inferiores

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Púrpura en partes declive dos membros inferiores.
Portuguese translation:Púrpura nas partes mais dependentes/externas dos membros inferiores
Entered by: Danik 2014

23:11 Jun 13, 2015
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Dermatologia
Spanish term or phrase: Púrpura en partes declive dos membros inferiores.
Púrpura nas regiões em declive dos membros inferiores. (?)
JorgeRodrigues
Portugal
Púrpura nas partes mais dependentes/externas dos membros inferiores
Explanation:
1-http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/púrpura
Partes "en declive"
http://www.proz.com/kudoz/spanish_to_english/medical_general...
Selected response from:

Danik 2014
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Púrpura nas regiões declive dos membros inferiores.
Silvia Lorena
3 +1Púrpura nas partes mais dependentes/externas dos membros inferiores
Danik 2014


Discussion entries: 9





  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Púrpura nas partes mais dependentes/externas dos membros inferiores


Explanation:
1-http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/púrpura
Partes "en declive"
http://www.proz.com/kudoz/spanish_to_english/medical_general...

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11
Notes to answerer
Asker: Obrigado.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Filippe Vasconcellos de Freitas Guimarães: "Dependentes", perfeito. Ou "distais".
1 hr
  -> Obrigada, fvasconcelos, também pela sugestão adicional!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Púrpura nas regiões declive dos membros inferiores.


Explanation:
Tradução literal.

**atenção com o uso da preposição "em".

Silvia Lorena
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigado.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search