vacuna Puppy

Portuguese translation: vacina «Puppy»/vacina polivalente V8 - V10

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:vacuna «Puppy»
Portuguese translation:vacina «Puppy»/vacina polivalente V8 - V10
Entered by: expressisverbis

13:35 Apr 17, 2018
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Medicina veterinária
Spanish term or phrase: vacuna Puppy
"Si el cachorro tiene entre mes y medio y dos meses se empieza con la vacuna llamada «puppy»"
http://www.elmundodelperro.net/noticia/461/vacunacion/pautas...

A vacina Puppy DP protege contra a Esgana e a Parvovirose e a Vanguard 7 acrescenta-lhe a Hepatite e Leptospirose.
http://www.vetsuldotejo.pt/_files/20131230111944_F1HR5COU4MV...

É uma vacina inicial (contra a esgana e a parvovirose) segundo o que li, mas será mesmo "vacina Puppy" ou existe outro nome mais técnico?
Obrigada.
expressisverbis
Portugal
vacina Puppy
Explanation:
Tenho a impressão que é o nome comercial do produto:

http://www.msd-salud-animal.com.ar/products/112_141370/produ...
Nobivac® Puppy DP es una vacuna viva combinada para la protección de cachorros jóvenes contra parvovirus canino y virus del moquillo canino.

http://www.rottweilerlife.com/vaccines-keep-rottweilers-heal...
Nobivac Puppy DP – vaccine for the active immunization of healthy puppies and dogs against distemper and parvovirus enteritis

Talvez manteria o termo em inglês e usaria uma explicação ao lado:
vacina Puppy (indicada para vacinação de filhotes de cães)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Muito obrigada pela vossa ajuda.
Estou a colocar no glossário as duas variantes.
Abraço!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Vacina Polivalente V8 - V10
Silvia Lorena
3 +2vacina Puppy
Matheus Chaud
4vacina Puppy
Fernanda Carrascosa


Discussion entries: 2





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
vacuna Puppy
vacina Puppy


Explanation:
Tenho a impressão que é o nome comercial do produto:

http://www.msd-salud-animal.com.ar/products/112_141370/produ...
Nobivac® Puppy DP es una vacuna viva combinada para la protección de cachorros jóvenes contra parvovirus canino y virus del moquillo canino.

http://www.rottweilerlife.com/vaccines-keep-rottweilers-heal...
Nobivac Puppy DP – vaccine for the active immunization of healthy puppies and dogs against distemper and parvovirus enteritis

Talvez manteria o termo em inglês e usaria uma explicação ao lado:
vacina Puppy (indicada para vacinação de filhotes de cães)

Matheus Chaud
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada pela vossa ajuda.
Estou a colocar no glossário as duas variantes.
Abraço!
Notes to answerer
Asker: Obrigada Matheus. Na verdade, estou a manter "Puppy".


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Carrascosa: Opa, acho que estávamos digitando ao mesmo tempo.
5 mins
  -> É verdade. Obrigado, Fernanda ;)

agree  Danik 2014: https://www.google.com/search?q=Vacina Puppi -Portugal&ie=ut...
10 hrs
  -> Obrigado, Dani!

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vacina Puppy


Explanation:
Colocaria Puppy entre aspas ou grifado, sendo este o nome da vacina de uma marca específica.

Fernanda Carrascosa
Netherlands
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada Fernanda. Na verdade, estou a manter "Puppy".


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Vacina Polivalente V8 - V10


Explanation:
Vacina Polivalente termino "común" Usado en clínica veterinas de Brasil

Vacina V8 - V10 - nombre Tecnico

Se administra a los 45 , 66, 87 dias de vida de cachorros / filhotes


Silvia Lorena
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada Silvia. É para PT-PT, esqueci de dizer. Desculpem-me.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Danik 2014: http://www.adorocaes.com.br/quais-as-vacinas-para-cachorro-f...
7 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search