noyos y postizos

Portuguese translation: machos e postiços

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:noyos y postizos
Portuguese translation:machos e postiços
Entered by: Elcio Carillo

01:51 Apr 11, 2017
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / Fundição
Spanish term or phrase: noyos y postizos
El equipo de enfriamiento está proyectado para el enfriamiento de los puntos calientes, noyos y postizos que se encuentran en todos los moldes de la fundición a presión.
Elcio Carillo
Brazil
machos e postiços
Explanation:
Moldeo en Arena. Machos (Noyos)
¿Que son los Machos? Parte del molde que genera cavidades para
conseguir que las piezas sean huecas.
https://prezi.com/wsmf6g_h57m1/machos-o-noyos-moldeo-en-aren...

* APLICAÇÕES TÉRMICAS - Machos de arrefecimento, bicos de injecção, postiços, bicos de aquecimento, etc.
http://www.cefamol.pt/cefamol/en/CEFAMOL_DirAssociados/Empre...

Mestrado Integrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais
Os elementos moldantes podem ser divididos em: postiços da cavidade, postiços da bucha, pinos moldantes e machos centrais.
https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:vcINeo...
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3machos e postiços
expressisverbis
3núcleos e postiços
Paulo Gasques
2gavetas e peças postiços
Oliver Toogood


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
gavetas e peças postiços


Explanation:
movimentação de gavetas e peças postiços

Oliver Toogood
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
núcleos e postiços


Explanation:
Sugestao em base ao link abaixo


    Reference: http://emepro.es/1/upload/1_core_cooling.pdf
Paulo Gasques
Mexico
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
machos e postiços


Explanation:
Moldeo en Arena. Machos (Noyos)
¿Que son los Machos? Parte del molde que genera cavidades para
conseguir que las piezas sean huecas.
https://prezi.com/wsmf6g_h57m1/machos-o-noyos-moldeo-en-aren...

* APLICAÇÕES TÉRMICAS - Machos de arrefecimento, bicos de injecção, postiços, bicos de aquecimento, etc.
http://www.cefamol.pt/cefamol/en/CEFAMOL_DirAssociados/Empre...

Mestrado Integrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais
Os elementos moldantes podem ser divididos em: postiços da cavidade, postiços da bucha, pinos moldantes e machos centrais.
https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:vcINeo...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search