"Estoy angustiado cuando estoy numeros rojos."

Portuguese translation: estou angustiado cando estou no vermelho

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:estou angustiado cando estou no vermelho
Portuguese translation:estou angustiado cando estou no vermelho
Entered by: Teresa Martins (X)

12:51 Nov 30, 2006
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Other
Spanish term or phrase: "Estoy angustiado cuando estoy numeros rojos."
Expressão relacionada com remunerações e meio laboral.
Não lhe consigo encontrar um sentido, a menos que falte alguma palavra.
Qualquer opinião é bem-vinda. Obrigado.
Teresa Martins (X)
Portugal
estou angustiado cando estou no vermelho
Explanation:
Estoy angustiado cuando estoy en números rojos.
Selected response from:

Dolores Vázquez
Grading comment
Muito obrigado pela ajuda. Qualquer uma das respostas foi muito útil.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3estou angustiado cando estou no vermelho
Dolores Vázquez
5 +1Fico angustiado quando estou nos valores negativos
Clara Duarte


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
estou angustiado cando estou no vermelho


Explanation:
Estoy angustiado cuando estoy en números rojos.


    Reference: http://www.wordreference.com/ptes/vermelho
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 10
Grading comment
Muito obrigado pela ajuda. Qualquer uma das respostas foi muito útil.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Arlete Moraes
37 mins
  -> Obrigada.

agree  CristinaPereira: Fico angustiado QUANDO...
1 hr
  -> Obrigada.

agree  Cristiane de Campos: Me pongo mal cuando mi cuenta del banco está en descubierto.
5 hrs
  -> Gracias.

56 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Estoy angustiado cuando estoy numeros rojos
Fico angustiado quando estou nos valores negativos


Explanation:
Em Português a expressão 'estar no vermelho' não é tão facilmente reconhecida, talvez assim seja mais inteligível.

--------------------------------------------------
Note added at 6 horas (2006-11-30 19:46:16 GMT)
--------------------------------------------------

Uma empresa pode estar no vermelho, uma conta bancária também, mas alguém no vermelho não é muito corrente. Como não sei mais contexto, só posso adiantar isto.

Clara Duarte
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: Usa-se: www.construlink.com/Homepage/verNoticia.php?id=117 - 48k - Mas esta também uma boa opção :-)
33 mins
  -> Obrigada, Cristina.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search