número de parte

Portuguese translation: número de/da peça

16:32 Nov 30, 2012
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Patents / partes de peças de um equipamento
Spanish term or phrase: número de parte
A los criterios usuales de búsqueda se agregan restricciones a nivel de subitem (sufijos de valor, marca, modelo, versión, número de parte, etc.)

O cliente me explicou que número de parte é: Numero de parte, se refiere propiamente una parte del todo, como identifican los fabricantes a una pieza del equipo, eso lleva un número.

PT Brasil
Annoni
Portuguese translation:número de/da peça
Explanation:
.
Selected response from:

Edna Almeida
Ireland
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1número da peça
Eline Rocha Majcher
3 +2número de/da peça
Edna Almeida
4número de parte/número de peça
João de Andrade
4número de identificação/referência da peça
Teresa Borges


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
número de parte/número de peça


Explanation:

Creio que é isso.

João de Andrade
Germany
Native speaker of: Portuguese

2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
número de/da peça


Explanation:
.

Edna Almeida
Ireland
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João de Andrade: Concordo, também sugeri isso. Veja logo acima.
1 hr

agree  Maribel Rodríguez Pacheco
3 days 34 mins

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
número de identificação/referência da peça


Explanation:
Em PT(pt), diria assim, espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
número da peça


Explanation:
por exemplo: em uma livreria existem muitos discos , cada disco tem um número da peça, assim quando for necessário uma troca é necessario fornecer um número da peça

Eline Rocha Majcher
Ireland
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João de Andrade: Concordo, também sugeri isso. Veja logo acima.
29 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search