faldón

Portuguese translation: folha (unida por espiral)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:faldón
Portuguese translation:folha (unida por espiral)
Entered by: ramoshelena

16:57 Aug 31, 2015
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Photography/Imaging (& Graphic Arts)
Spanish term or phrase: faldón
"Folleto < 2 páginas - Carpeta - Etiquetas – Faldón – Carta – Cartulina adhesiva – Cinta de raso – Chapa - Tarjeta cupón – Mouillette - Sobres"
ramoshelena
folha (unida por espiral)
Explanation:
Impr. Parte de papel que queda sobrante después de doblado el pliego.
http://lema.rae.es/drae/?val=faldon

Como as folhas mensais para um calendário, por exemplo.

Personalizáveis com várias fotos, um mês por cada folha, unidas por uma espiral. Os calendários de mesa da LFMPRO estão disponíveis em diferentes formatos e distintas orientações (vertical ou horizontal). Impressão em papel couché de 300gr.

Read more: http://www.lfmpro.com/calendarios#ixzz3kPlOk4jd

www.set.es/wp-content/uploads/2014/02/2014-CATÁLOGO-GENERAL...
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3talão
Rodolfo Amaro
3folha (unida por espiral)
expressisverbis


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
folha (unida por espiral)


Explanation:
Impr. Parte de papel que queda sobrante después de doblado el pliego.
http://lema.rae.es/drae/?val=faldon

Como as folhas mensais para um calendário, por exemplo.

Personalizáveis com várias fotos, um mês por cada folha, unidas por uma espiral. Os calendários de mesa da LFMPRO estão disponíveis em diferentes formatos e distintas orientações (vertical ou horizontal). Impressão em papel couché de 300gr.

Read more: http://www.lfmpro.com/calendarios#ixzz3kPlOk4jd

www.set.es/wp-content/uploads/2014/02/2014-CATÁLOGO-GENERAL...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Expressisverbis!


28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
talão


Explanation:
Pelo contexto, deve ser talão/bloco de folhas

Rodolfo Amaro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Rodolfo.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search