chaveados

Portuguese translation: chaveados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:interconectados
Portuguese translation:chaveados
Entered by: aldias75 (X)

21:04 May 20, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: chaveados
Esta inspeção é normalmente realizada com todos os retificadores do SPC simultâneamente chaveados (liga-desliga) com ajuda de interruptores sincronizados.
aldias75 (X)
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Explanation:
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Faz mais sentido em Portugues, pois a palavra chaveado nao traduz o sentido exato do texto.
Selected response from:

GTMSERV
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
GTMSERV
5conectados para funcionar en forma simultanea (encendido-apagado)
Luiz Augusto Eboli


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.


Explanation:
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Faz mais sentido em Portugues, pois a palavra chaveado nao traduz o sentido exato do texto.

GTMSERV
PRO pts in pair: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Zenteno
17 hrs

agree  ArthurLuiz
18 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
conectados para funcionar en forma simultanea (encendido-apagado)


Explanation:
É mais extenso mas define bem a idéia

Luiz Augusto Eboli
Mexico
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in SpanishSpanish




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search