Traduci贸n del palavra

Portuguese translation: Recortes de cartazes e material publicit谩rio

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Recortes de afiches y material de publicidad
Portuguese translation:Recortes de cartazes e material publicit谩rio
Entered by: Pedro Afonso

14:28 Dec 19, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: Traduci贸n del palavra
Recortes de afiches y material de publicidad
Pedro Afonso
Germany
cartazes e material publicit谩rio
Explanation:
No 芒mbito do trabalho que voc锚 tem vindo a realizar, imagino que esta sugest茫o se enquadra melhor.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Desejo a todos tamb茅m um Feli Natal e uma boa passag茅m para o Ano 2004.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Tradu莽茫o da palavra
Marcelo Fogaccia
5 +1Favor colocar no local certo apenas o texto/palavra que deseja traduzir
Clauwolf
4cartazes e material publicit谩rio
Ana Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Favor colocar no local certo apenas o texto/palavra que deseja traduzir


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 375

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Concordo em g锚nero, n煤mero e grau.
1 min
  -> obrigado - um pouco de disciplina n茫o faz mal a ningu茅m...

neutral  peixe: recortes de prospectos y material publicitario
20 mins
The asker has declined this answer

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Traduci贸n del palavra
Tradu莽茫o da palavra


Explanation:
Recortes de p么steres e material de publicidade.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Januario Palma
10 mins
  -> Obrigado, Janu谩rio.

agree  nothing
11 mins
  -> Obrigado... nothing?

agree  rhandler
21 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  ArthurLuiz
24 mins
  -> Obrigado, Arthur.

agree  Teresa Zenteno
5 hrs
  -> Obrigado, Teresa.

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cartazes e material publicit谩rio


Explanation:
No 芒mbito do trabalho que voc锚 tem vindo a realizar, imagino que esta sugest茫o se enquadra melhor.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 196
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Desejo a todos tamb茅m um Feli Natal e uma boa passag茅m para o Ano 2004.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search