paquetizada

Portuguese translation: em pacotes

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:paquetizada
Portuguese translation:em pacotes
Entered by: Arlete Moraes

12:08 Mar 29, 2011
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
Spanish term or phrase: paquetizada
La segunda, aprovechar al máximo la fortaleza de nuestras marcas líderes y, por último, necesitamos seguir avanzando hacia una oferta innovadora y paquetizada, que responda a los cambios que estamos viviendo.

Contexto: A empresa de telecomunicações está informando as áreas em que irá concentrar para melhorar o seu crescimento. A frase acima descreve a segunda área.
Arlete Moraes
Spain
em pacotes
Explanation:
No Brasil, usamos a expressão "pacote" para as promoções da área de telefonia:

http://www.google.com.br/search?q=pacote de telefonia&ie=utf...
Selected response from:

imatahan
Brazil
Grading comment
Obridada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1integrada
Teresa Borges
5em pacotes
imatahan
4sistemática
Ligia Dias Costa
4pacote de oferta
Walter Moura


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
integrada


Explanation:
Neste contexto diria assim em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco César Manhães Monteiro
43 mins
  -> Obrigada, Francisco!

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
em pacotes


Explanation:
No Brasil, usamos a expressão "pacote" para as promoções da área de telefonia:

http://www.google.com.br/search?q=pacote de telefonia&ie=utf...

imatahan
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obridada!

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pacote de oferta


Explanation:
A suggestion:

pacote de oferta de valor agregado e inovador

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pacote_de_valor

Pacote de valor ou oferta de valor é um termo de marketing que corresponde à combinação de elementos tangíveis e intangíveis que clientes potenciais avaliam ao decidir qual produto em particular deve ser adquirido.

Vários autores concordam que a oferta de um pacote de valor superior faz mais do que satisfazer os clientes; também incentiva a sua lealdade, que por sua vez leva a relacionamentos mais fortes e mais duradouros e, em última análise, a uma maior rendibilidade. Ressalta-se que fatores como a qualidade, os serviços e outros elementos do produto possuem valor apenas quando sua presença resulta em benefícios que os consumidores desejam e necessitam.

Walter Moura
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistemática


Explanation:
outra opção

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search