KudoZ home » Spanish to Portuguese » Aerospace / Aviation / Space

lámparas tungsteno halógenas prefocalizadas de 6,6 A,

Portuguese translation: lâmpadas de tungstenio halógenas de foco fixo de 6,6 A


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase: lámparas tungsteno halógenas prefocalizadas de 6,6 A,
Portuguese translation:lâmpadas de tungstenio halógenas de foco fixo de 6,6 A

14:13 Mar 8, 2004
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Aerospace / Aviation / Space
Spanish term or phrase: lámparas tungsteno halógenas prefocalizadas de 6,6 A,
baliza elevada bidireccional segun el anexo 14 de la OACI.
fabricacion de las lamparas de las pistas de los eropuertos
elena
lâmpadas de tungstenio halógenas de foco fixo de 6,6 A
Explanation:
Ejemplos de "lâmpadas de tungstenio halógenas":

RELUTE - Brasil Eletrônica
... Mais luz: Maior eficiência luminosa, até 25 lúmens por watt;; Melhor foco de luz:
As pequenas dimensões das lâmpadas de tungstênio halógenas permitem um ...
www.relute.com.br/faqs.html

Fontes de luz
... Lâmpadas de tungstênio-halógenas de vida útil muito longa e eficiência
constante geralmente apresentamem em seu bulbo uma certa quantia de iodo. ...
www.ifi.unicamp.br/~accosta/nota7.htm




--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-08 14:23:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Dois exemplos de \"foco fixo\":

Nuova Linea : Decorativos : Embutidos : Halógenas & ...
... Embutidos : Halógenas & Incandescentes. Produtos: SE 113 - Embutido Dicróica Fixo, SE 113 - Embutido Dicróica Fixo. Luminária de embutir, foco fixo, ideal ...
www.nuovalinea.com.br/decorativos/Embutidos/ Halogenas_Incandescentes/

Macmania -
... Além disso, a lente (que, alás, é de foco fixo) é posicionada em um ... ou pré-escolha entre luz do dia, nublado, luz incandescente/halógena, fluorescente e ...
www.terra.com.br/macmania/macmania/testdrive/ testdrive_cam_digitais.htm
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5lâmpadas de tungstenio halógenas de foco fixo de 6,6 Arhandler
5lâmpadas halógenas de tungstênio pré-focadas de 6,6 ALuiz Almeida
4lâmpadas tunsténio de halogéneo pré-focalizadas de 6,6 A
Henrique Magalhaes


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
lâmpadas de tungstenio halógenas de foco fixo de 6,6 A


Explanation:
Ejemplos de "lâmpadas de tungstenio halógenas":

RELUTE - Brasil Eletrônica
... Mais luz: Maior eficiência luminosa, até 25 lúmens por watt;; Melhor foco de luz:
As pequenas dimensões das lâmpadas de tungstênio halógenas permitem um ...
www.relute.com.br/faqs.html

Fontes de luz
... Lâmpadas de tungstênio-halógenas de vida útil muito longa e eficiência
constante geralmente apresentamem em seu bulbo uma certa quantia de iodo. ...
www.ifi.unicamp.br/~accosta/nota7.htm




--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-08 14:23:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Dois exemplos de \"foco fixo\":

Nuova Linea : Decorativos : Embutidos : Halógenas & ...
... Embutidos : Halógenas & Incandescentes. Produtos: SE 113 - Embutido Dicróica Fixo, SE 113 - Embutido Dicróica Fixo. Luminária de embutir, foco fixo, ideal ...
www.nuovalinea.com.br/decorativos/Embutidos/ Halogenas_Incandescentes/

Macmania -
... Além disso, a lente (que, alás, é de foco fixo) é posicionada em um ... ou pré-escolha entre luz do dia, nublado, luz incandescente/halógena, fluorescente e ...
www.terra.com.br/macmania/macmania/testdrive/ testdrive_cam_digitais.htm

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
thank you

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lámparas tungsteno halógenas prefocalizadas de 6,6 A,
lâmpadas tunsténio de halogéneo pré-focalizadas de 6,6 A


Explanation:
Creo que es así...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
lâmpadas halógenas de tungstênio pré-focadas de 6,6 A


Explanation:
Palavra de engenheiro que trabalha em um laboratório de espectroradiometria e executa calibrações de lâmpadas.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese