KudoZ home » Spanish to Portuguese » Bus/Financial

aún más de acuerdo al cronograma//son 30, 60, 90 días y Anual

Portuguese translation: ainda mais de acordo com o cronograma // são a 30, a 60, a 90 dias e Anual


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:aún más de acuerdo al cronograma//son 30, 60, 90 días y Anual
Portuguese translation:ainda mais de acordo com o cronograma // são a 30, a 60, a 90 dias e Anual
Entered by: rhandler

21:34 Aug 9, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / bank
Spanish term or phrase: aún más de acuerdo al cronograma//son 30, 60, 90 días y Anual
Estas cuentas se pueden categorizar aún más de acuerdo al cronograma en que se espera que los items sean eliminados de la cuenta. Estas categorías son 30, 60, 90 días y Anual
izabelsan
Brazil
ainda mais de acordo com o cronograma // são a 30, a 60, a 90 dias e Anual
Explanation:
Literalmente.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
grata pela ajuda.

bjs
Izabel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3ainda mais de acordo com o cronograma // são a 30, a 60, a 90 dias e Anualrhandler
5Estas contas podem ser ainda mais categorizadas ...
Januario Palma
5Ainda mais de acordo ao cronograma/são 30, 60, 90 dias e anualxxxLube


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
ainda mais de acordo com o cronograma // são a 30, a 60, a 90 dias e Anual


Explanation:
Literalmente.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906
Grading comment
grata pela ajuda.

bjs
Izabel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
13 mins
  -> Obrigado, Jorge

agree  Tania Marques-Cardoso
19 mins
  -> Obrigado, Tânia

agree  LoreAC
1 hr
  -> Thank you, LoreAC

neutral  Gabriela Frazao: E o registo, ficou no saco?
4 hrs
  -> Não entendi seu comentário, nem conheço a palavra "registo", que não está no texto acima.

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Ainda mais de acordo ao cronograma/são 30, 60, 90 dias e anual


Explanation:
Literalmente.

xxxLube
PRO pts in pair: 1

16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Estas contas podem ser ainda mais categorizadas ...


Explanation:
"Estas contas podem ser ainda mais categorizadas, de acordo com o cronograma pelo qual se espera que os itens sejam retirados da conta...."

Um subdivisão mais minuciosa da categoria das contas, além daquela existente, em uma outra de prazos para retirada, que fecharia o processo de monitoração

Januario Palma
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10