KudoZ home » Spanish to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

juicio de capacidad

Portuguese translation: Juízo de capacidade / competência


01:58 Dec 20, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Certificates, Diplomas, Licenses, CVs
Spanish term or phrase: juicio de capacidad
"Juicio de Capacidad

Tiene a mi juicio, en el concepto en que interviene, la capacidad legal necesaria, y..."
Roberto Aresta Ribeiro
Portuguese translation:Juízo de capacidade / competência
Explanation:
hth
Selected response from:

Wolf Kux
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aptidão
Fresnedas
4Juízo de capacidade / competência
Wolf Kux


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Juízo de capacidade / competência


Explanation:
hth

Wolf Kux
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
aptidão


Explanation:
Juicio de capacidad pode ser traduzido como Juízo de capacidade, mas o termo legal mais apropriado seria aptidão.
Cara, eu traduziria essa frase desse modo:
Ha em mim a aptidão, no conceito em que intervêm, a capacidade legal, e ....

--------------------------------------------------
Note added at 11 horas (2010-12-20 12:59:13 GMT)
--------------------------------------------------

observação: esqueci o acento agudo no Há.

Fresnedas
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese