KudoZ home » Spanish to Portuguese » Computers (general)

adheridos por pegamento o grapas

Portuguese translation: fixados com cola ou grampos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:adheridos por pegamento o grapas
Portuguese translation:fixados com cola ou grampos
Entered by: Cláudio Gonçalves

11:42 Feb 18, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
Spanish term or phrase: adheridos por pegamento o grapas
(Contexto: Limpeza e manutenção de PCs)

PLACA BASE

Aunque se debe aspirar todo el polvo que se encuentre dentro del sistema hasta donde sea posible (sin exagerar al remover puentes, disipadores **adheridos por pegamento o grapas, etc.), hay que poner especial énfasis en las siguientes áreas...

PT-PT, por favor! Obrigada!
Gabriela Matias
Portugal
fixados com cola ou grampos
Explanation:
mais uma sugestão...agrafes não me parece, se estamos a falar de PC's...
Selected response from:

Cláudio Gonçalves
Grading comment
Obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4fixados com cola ou grampos
Cláudio Gonçalves
4 +2aderidos com cola ou agrafes
Yolanda Sánchez


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
aderidos com cola ou agrafes


Explanation:
É uma possibilidade

Yolanda Sánchez
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Oitaven: Agrafes ou agrafos.
2 mins
  -> Sim, agrafo!

agree  Jorge Freire
3 mins
  -> Obrigada Jorge

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
fixados com cola ou grampos


Explanation:
mais uma sugestão...agrafes não me parece, se estamos a falar de PC's...

Cláudio Gonçalves
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
14 mins

agree  Ligia Dias Costa
53 mins

agree  rhandler
2 hrs

agree  Maria Soares
21 hrs